"Traduza/Translate"

Meus companheiros blogueiros

Volte Sempre!

Ganhei dinheiro sem sair de casa.

21 setembro, 2013

Primavera!!!

Quando o inverno chegar
Eu quero estar junto a ti
Pode o outono voltar
Eu quero estar junto a ti

Porque (é primavera)

Te amo (é primavera)

Te amo, meu amor

Trago esta rosa (para te dar)


Trago esta rosa (para te dar)


Trago esta rosa (para te dar)



Meu amor...
Hoje o céu está tão lindo (sai chuva)


Hoje o céu está tão lindo (sai chuva)




Vamos comemorar, felicidades a todas!!!

6 comentários:

  1. Olá Lilian
    Adorei a tua postagem da Primavera, linda. Vim retribuir tua visita e te seguir. Uma ótima Primavera prá ti também, com muitas cores e muito perfume.
    Jeanne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, busquei a melhor para nos satisfazer e encher as nossas vids de blogueira. Amém, beijossss!!!

      Excluir
  2. Uma primavera cheia de cores e perfumes deliciosos!Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hummmmmmmmmm que delicia já estou sentindo a aroma, obrigada, beijos!!!!

      Excluir

Obrigada pelo prestígio, volte sempre e não esqueça de deixar seus comentários eles servem para o meu crescimento.

Minha Loja Virtual.