"Traduza/Translate"

Meus companheiros blogueiros

Volte Sempre!

Ganhei dinheiro sem sair de casa.

07 setembro, 2013

Boa Noite!




Olá minhas queridas e queridos leitores, desculpem a minha ausência, mais foi por que tive alguns contra tempos na faculdade e dai já sabem né? estudo é fundamental.
Mais gostaria de compartilhar com vocês as minhas compras, como já sabem eu faço o curso de Direito e dai quem já é formada (o) ou faz outro curso superior sabe que temos que aproveitar as feiras de livros, pois saem com valores bem acessíveis, então eu fui a forra .... risos....
Gente eu comprei meus códigos comentados por r$ 150,00 que maravilha, e aqui em Salvador - Bahia  os livros são carrinhos, kkkkk, dai não resistir comprei todos os que irão me ajudar ate o final do curso, vejam as imagens: 





E o bom é que muitos de vocês conhecem os autores, ou por ouvir falar o nome ou por fazer parte do corpo de Direito.
Rogério Greco, Fauzi Hassan, Élisson Miessa, Marcelo Ribeiro e Nelson Nery além é claro de um belo brinde de Maquiavel.
Obrigada meninas (os)  pela atenção.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo prestígio, volte sempre e não esqueça de deixar seus comentários eles servem para o meu crescimento.

Minha Loja Virtual.