"Traduza/Translate"

Meus companheiros blogueiros

Volte Sempre!

Ganhei dinheiro sem sair de casa.

02 setembro, 2013

Início do Més!


Primeiro Sorteio do Blog!

Olá pessoas, como estão?!
Eu espero que estejam todos bem, e cheios de vontade para participar de mais um sorteio!
Estou lançando hoje, oficialmente, a abertura do meu Primeiro Sorteio aqui do blog!

Com este sorteio, quero atingir a marca de 400 seguidores.

O sorteio começa hoje: 11/07/2013
E termina: 06/09/2013 
(Aniversário de 1 ano do Blog)  ou quando o blog atingir 400 seguidores.

Vejam mais fotos destas toalhas bordadas:


São duas toalhas bordadas com flores: uma de rosto e uma de banho.

O nome da sorteada será bordado nas duas toalhas!!!


Vejam que flor linda!!!


Aqui as duas toalhas...


E aqui, o bico feito em crochê nas duas toalhas!

Como todo sorteio tem regras, vamos à elas:

- Seguir este blog Publicamente;
- Residir no Brasil;
- Divulgar a primeira foto no Blogger;
- Como eu não tenho facebook, twitter e orkut, a divulgação só será feita pelo blogger mesmo.
- Será apenas uma chance;
- Pode divulgar na barra lateral ou em postagem (não esqueça de deixar o link CORRETO do blog) (e não esqueça de informar se é barra lateral);
- O ganhador terá 05 dias para responder ao email, caso contrário, será realizado novo sorteio.

6 comentários:

  1. Olá!!!
    Obrigada pelas suas palavras desejo o mesmo para você... Sucesso uma ótima semana. Beijos

    ResponderExcluir
  2. linda amiga amei,brigada pelo carinho um final de semana maravilhoso.bjos

    ResponderExcluir

  3. Obrigada por participar e comentar, visitei estou seguindo-o. bjs. 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada você flor, beijos volta sempre sim, beijos!!!

      Excluir

Obrigada pelo prestígio, volte sempre e não esqueça de deixar seus comentários eles servem para o meu crescimento.

Minha Loja Virtual.