"Traduza/Translate"

Meus companheiros blogueiros

Volte Sempre!

Ganhei dinheiro sem sair de casa.

12 setembro, 2013

Artes em Crochê

Olá galerinha estou um pouco triste pois meu PC não esta reconhecendo o drive da maquina para eu poder anexar novas fotos ao blog, em resumo terei que formatar o PC, mais irei postar uma flor linda que peguei na rede para poder desejar a todos(as) artesã do crochê parabéns pelo seu lindo dia uma vez que estamos no més das flores, beijos e sucesso a todos!


que fique claro que sei fazer dela tá pessoinhas.
Beijos e felicidades!

15 comentários:

  1. Ficarei na torcida que seu pc volte novo e reconhecendo todos os drivers! beijão
    http://angelaestercroche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oieeee.. bom dia!

    Obrigado, também gostei do seu. Tenho uma amiga que adora crochê, creio que ela vai adorar seu blog. É estou postando aos poucos um curso para modelos, com intenção de revelar os principais macetes.
    Estou te seguindo também com muito prazer. Não vamos perder contato, anota meu e-mail aí: bywilliamdiego@hotmail.com

    Beijão.
    http://www.oestudantedemoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, indica ela pra fazer visitas e também sermos amigas, é um prazer ter você em minha rede de amigos.

      Excluir
  3. Ah, te segui com minha outra conta, onde estou com um óculos branco e no nome está escrito "egri". Bjo bjo..

    ResponderExcluir
  4. Olá Lilian, vim agradecer a visita e te seguir, parabéns pelos lindos trabalhos. Um ótimo fim de semana prá vc. Bjão

    ResponderExcluir
  5. Oii !!!
    Obrigada pela visitinha.
    Parabéns , cada trabalho lindoo !!!

    Bjs!!!

    pordosolblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada flor é sempre um prazer visitar vocês... beijos bom fim de semana!!!

      Excluir
  6. Oi Lilian, peço desculpas pela demora em retribuir a visita, mas eu vim, Lilian, você sabe não preciso falar, seus trabalhos são lindos.........passei tbm, pra te desejar um ótimo final de semana..........bjus.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha flor, obrigada, desde que seja minha amiguinha, não me importa pela pouca oportunidade em vim me ver, pois sei que esta atarefada afinal vida de artesão é só sucesso, beijos!!!
      bom fim de semana também!

      Excluir
  7. Vim através de outros Blogs
    E já estou seguindo, adorei seu espaço parabéns!
    o meu é: http://belassaudaveis.blogspot.com.br/
    Convido a me visitar tbm! :)
    Bom Final de semana!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo prestigio, irei sim participar do seu pra mim é um enorme prazer, beijos!
      bom fim de semana!

      Excluir
  8. oi vi seu blog nos comentarios do siga-me e como vc também quero novas amigas e seguidores vim te visitar e estou te seguindo amei seus trabalhos e seu blog muito lindo. venha me visitar bjos e boa semana.
    http://margarethdorneles2011.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. será um prazer te seguir e fazer parte da sua equipe, muito obrigada por fazer parte do meu jardim, flor, beijos!!!

      Excluir

Obrigada pelo prestígio, volte sempre e não esqueça de deixar seus comentários eles servem para o meu crescimento.

Minha Loja Virtual.