"Traduza/Translate"

Meus companheiros blogueiros

Volte Sempre!

Ganhei dinheiro sem sair de casa.

02 setembro, 2013

Início de Més!

Meu 1º Concurso Cultural com Coats Corrente

Ola meninas vim aqui com muita alegria convidar vocês para o meu 1º Concurso Cultura com parceria  da  Coats Corrente .





Olha que maravilha de kit que esta preparado para você !


                            Para participar é só responder a pergunta:

Se você tivesse que descrever em uma frase o significado dos produtos Coats Corrente para vc, o que você diria? 

A equipe Coats Corrente estará escolhendo a melhor frase.

Então vamos la as regrinhas:

 *Curtir a página da Coats Corrente no Facebook AQUI

  *Ter endereço de entrega no Brasil. 

  *Seguir meu Blog ( Não precisa ter blog para seguir.)

* Divulgar o Concurso em uma Rede Social e deixar o link na postagem de Participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo prestígio, volte sempre e não esqueça de deixar seus comentários eles servem para o meu crescimento.

Minha Loja Virtual.