"Traduza/Translate"

Meus companheiros blogueiros

Volte Sempre!

Ganhei dinheiro sem sair de casa.

02 setembro, 2013

Inicio de Més!


Concurso Cultural

                 Meu blog agora conta com mais uma   parceira, que  me enviou um kit maravilhoso para realizar  meu primeiro concurso cultural    
                        E para participar é fácil   !                      
         Extravase sua imaginação e diga por que  você merece ganhar esse kit,
 siga corretamente as regras abaixo e já estará participando  
 A equipe da Coats Corrente escolherá a melhor resposta  


                                                            Descrição do  Kit
  • 1    Bolsa da Cisne
  • 3    Revistas
  • 10  Novelos de  linhas Camila 125m
  • 2    Agulhas para crochê ,aço niquelado 
  • 4    Novelos  Camila 1.000
  • 2    Novelos  Camila Fashion
  • 2    Novelos  Camila +       
                                                           Banner do concurso 
                      

                                                             REGRAS

      Ter endereço de entrega no Brasil. 
      Seguir meu blog ( Não precisa ter blog para seguir.) 

      Divulgar o banner do  concurso em uma rede social  AQUI
      Deixar um comentário nessa postagem contendo:

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigada pelo prestígio, volte sempre e não esqueça de deixar seus comentários eles servem para o meu crescimento.

    Minha Loja Virtual.