"Traduza/Translate"

Meus companheiros blogueiros

Volte Sempre!

Ganhei dinheiro sem sair de casa.

02 setembro, 2013

Início de Més!



Olá galerinha, mais um sorteio para concorremos e quem sabe eu ganhei esse? vou torce e percistir ate ganhar( risos)

Sorteio Dinha e Samsara ponto cruz

Meninas mais um sorteio em parceria aqui no nosso blog dessa vez com o blog amigo Ponto cruz da Samsara!

Nossa amiga esta começando na blogosfera e já conseguiu sua primeira parceria foi com a Círculo e para comemorar e dar uma força para que ela divulgue seu cantinho fizemos uma parceria e quem vai ganhar é uma de vocês:

eu estou oferecendo uma sacola e mais 5 produtos Círculo, mas atenção:
Esta sacola não é a que recebo na minha parceria ouro, são produtos comprados por mim e que estou oferecendo por conta própria.


e nossa amiga Samsara estará oferecendo um kit de imagem virtual para blogueiras contendo:

- cabeçalho para blog
- imagem para fundo do blog
1 gif - seja bem vindo
1 gif - volte sempre
1 assinatura digital
Mais 5 tags assinadas com o nome do blog



ou se preferir:



 10 assinaturas personalizadas mais 5 tags assinadas com nome do blog

Todas as imagens feitas por ela(quem quiser conferir o trabalho dela clique aqui)


Para participar basta:

-ser seguidora do meu blog
-ter endereço para entrega no Brasil
-divulgar o sorteio em alguma rede social
-deixar comentário somente neste post com:
nome
nome de seguidora
e-mail
link de divulgação


este é o banner para a divulgação:
O sorteio será feito pelo site Sorteador quando o blog da Samsara atingir 350 seguidores, a sacola será enviado por mim e o kit virtual será entregue pela Samsara via e-mail.
Boa sorte a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo prestígio, volte sempre e não esqueça de deixar seus comentários eles servem para o meu crescimento.

Minha Loja Virtual.