"Traduza/Translate"

Meus companheiros blogueiros

Volte Sempre!

Ganhei dinheiro sem sair de casa.

18 setembro, 2013

Parceria!!!




Olá minha flores, estou muito feliz, pois fui convidada pela Linea Italia a fazer parceria com ela, e isso eu devo a Deus por me conceber sabedoria em postar os meu trabalhos e compartilhar as coisas boas de minha vida com todas, á todas vocês pois acreditaram no meu trabalho, e em especial a Josiene e a Josiane pois foram as minha fontes de incentivo, elas viviam me cobrando que eu deveria dar mais atenção ao meu blog e postar tudo que eu fazia, dai dei ouvido as essas linda e brilhantes vozes, ainda bem (risos), pois eu hoje vejo o quanto é gostoso postar e divulgar o que faço, sem falar que tenho ganhado experiência e conhecimento, e comecei a colher os frutos de uma boa publicação. 
Que a Linea seja a primeira de muitas outras a fazer uma brilhante parceria comigo dando credibilidade ao que faço.

Muito obrigada Linea


4 comentários:

  1. Parabéns Lilian, que está seja a primeira de muitas outras e que traga bastante sorte. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Você me abraçou quando chorei
    E me deu a chance de sorrir ♪♫♩♫
    Parabéns Liliam, que esse seja o primeiro de muitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadaaaaaaaaaaaa!!!, você mora em meu coração, alias você é um pedaço dele, te amoooooooooo, jamais deixarei você sozinha, ainda que a distância exista ela não ira persistir por que quem nos uniu não deixará nada nos separar beijos!!!!

      Excluir

Obrigada pelo prestígio, volte sempre e não esqueça de deixar seus comentários eles servem para o meu crescimento.

Minha Loja Virtual.