"Traduza/Translate"

Meus companheiros blogueiros

Volte Sempre!

Ganhei dinheiro sem sair de casa.

02 setembro, 2013

Início de Més!



Sorteio Dinha ponto cruz e Artes da Si

Para matar a saudade dos nossos sorteios mais um:
Desta vez com a amiga Simone o blog Artes da Si em setembro estará completando 1 ano e para comemorar nossa amiga esta oferecendo carinhosamente estes mimos para uma de suas seguidoras:

OS PRÊMIOS SÃO: 
UM CACHECOL EM CROCHE COM O FIO FAST COR UVA 
UMA AGULHA DE CROCHE NR 4 
UMA REVISTA BARRADINHOS 
UM NOVELO DE LÃ POMPOM DA CIRCULO COR PRETA 
UM NOVELO DE LÃ TERNURA DA CIRCULO NA COR MESCLA VERDE 


+ 1 kit de imagens feitos por mim  ao gosto da sorteada contendo:

-selinho marca d'agua(para colocar nos seus trabalhos)
-logo marca
- cartão de visitas(apenas a imagem gráfica) 
-capa para facebook
olhem o cachecol:


Para participar basta seguir as regrinhas:
*seguir o blog Dinha ponto cruz aqui
*seguir o blog Artes da Si aqui
*ter endereço de entrega no Brasil
*divulgar o sorteio em alguma rede social
*deixar comentário apenas neste post com os seguintes dados:
-nome
-nome de seguidora
-e-mail
-link de divulgação

este é o banner de divulgação:


inscrições até 30/09 as 23:59hs, o sorteio será realizado pelo site sorteador no dia 01/10/2013, os prêmio serão enviados pela Simone e o kit de imagem será enviado por mim no e-mail da sorteada.
Participem e boa sorte a todas!

2 comentários:

  1. boa sorte amiga e obrigada por divulgar e aproveito lhe convido pra participar do meu concurso:
    http://dinhapontocruz.blogspot.com.br/p/sorteios-da-dinha-ponto-cruz.html
    e avisar que tem sorteio novo no blog:
    http://dinhapontocruz.blogspot.com.br/p/sorteios-da-dinha-ponto-cruz.html
    aguardo sua presença bjkas!

    ResponderExcluir
  2. obrigada, de nada, vou sim, arriscarei ate ganhar e ganhar risos.... pode deixar comigo, beijos boa quinta para todas vocês!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo prestígio, volte sempre e não esqueça de deixar seus comentários eles servem para o meu crescimento.

Minha Loja Virtual.