"Traduza/Translate"

Meus companheiros blogueiros

Volte Sempre!

Ganhei dinheiro sem sair de casa.

02 setembro, 2013

Início do Més!

Quem me ajuda??????? Obrigada.

Olá queridas amigas!!!

Obrigada pelas visitas e comentários (pouquinhoooooossss, mas alguns :) todo o mundo de férias não é kkkkk ricas vidas kkkkk)

Este ano lá "apanho" um dia ou outro e fico por isso mesmo...estou a juntar os dias, para quando me sair o euromilhões, depois  faço 2 em 1, "gasto" dias e  os €€€€€  kkkkkkkkk

Sabem...

... criei à pouco tempo uma nova página no facebook!!!
Estou aos poucos a colocar fotos dos trabalhos, inclusive "antigos" e aceito encomendas, claro!!! 
Aos pouquinhos fica tudo lá!!! Agora é preciso divulgar e partilhar!!!! 

Como todo o mundo, preciso de um empurranzinho kkkk será que posso pedir apenas e só para me ajudarem a crescer fazendo "Gosto" ????

Olhem a página aqui Atelier Artes da Isa
Como toda a boa ação merece ser retribuida, eu irei fazer um sorteio com as pessoas que me ajudarem!!!
SORTEIO
O sorteio será realizado dia -  24 de Dezembro 2013 pelo random.org
Prémio a defenir (breve anúncio aqui) será um trabalho realizado por mim!
Ler com atenção as regras de participação:
1) Fazer GOSTO na página  de facebook Atelier Artes da Isa
2) Fazer uma publicação no blog ou no facebook  partilhando a minha nova página do facebook (acima)
3) Deixar APENAS NESTA POSTAGEM o link para eu poder conferir e colocar o nome na lista de sorteio.


10 comentários:

  1. Olá sou do Agenda do Blogs e vim de fazer uma visita já estou de seguindo, achei lindo seu cantinho espero vc no meu bjs...
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela visita, pode deixar comigo, pedido feito pedido aceito.... risos... boa semana pra você, beijos!

      Excluir
  2. Oi florzinha, já estou por aqui,amei tudo no seu blog, e já adicionei ao meu, assim como já compartilhei a sua pagina do face. Um arraso viu.
    https://www.facebook.com/drykka.msantos/posts/635391536495605

    ResponderExcluir
  3. obrigada Drika, beijos boa semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Lilian, vim aqui retribuir a visita! =)
    sempre que puder vai lá flor, você é mais que Bem Vinda!

    Em relação ao seu blog, espero e desejo que você tenha sucesso com ele e que consiga conquistar os seus objetivos ... pena que os seus produtos custam em Euro né florzinha? 3X mais que o real!!!! kkkkkk...
    Mais uma vez Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk amei, mais irei lá sim, sempre, obrigada e sucesso ao seu também, beijos!!!

      Excluir
  5. OI LILIAN !vim retribuir a visita e adorei seu cantinho.já curti sua pagina sucesso para você. beijos.

    ResponderExcluir
  6. Linda! Quero participar desse sorteio. Anota aí:
    Já curti tua página!
    Ah, obrigada pela visitinha no meu blog, tá? Seja sempre bem vinda!
    O link é este: https://www.facebook.com/isabelcristina.lourenco/posts/636922229686571
    Meu e-mail: bebelcnm@hotmail.com
    Meu blog: http://bebelvirtuosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo prestígio, volte sempre e não esqueça de deixar seus comentários eles servem para o meu crescimento.

Minha Loja Virtual.