"Traduza/Translate"

Meus companheiros blogueiros

Volte Sempre!

Ganhei dinheiro sem sair de casa.

02 setembro, 2013

Início de Més!

PRIMEIRO SORTEIO CÍRCULO DO MEU BLOGUITO
















É isso meninas!!!! 
Então, meu cantinho esse mês completou 5 aninhos, e para comemorar vou sortear 3 sacolas da Círculos para uma só sortuda.
Funcionará da seguinte forma, vai valer o resultado da loteria federal do dia 30 de setembro, mas se nesse dia não tiver sorteio, fica valendo o 1º sorteio seguinte a essa data.

Então, as regrinhas são simples, todas já estão acostumadas:

1- Seguir meu blog
2- Curtir a fanpage da Círculo AQUI
3- Divulgar o sorteio em uma rede social
4- Ter endereço de entrega no Brasil
5- Deixar, somente neste post:

Nome:
Nome de Seguidora:
Email: 
Link de Divulgação:



Início: 28 de Agosto de 2013

Término: 30 de Setembro de 2013

Fácil não???!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo prestígio, volte sempre e não esqueça de deixar seus comentários eles servem para o meu crescimento.

Minha Loja Virtual.