"Traduza/Translate"

Meus companheiros blogueiros

Volte Sempre!

Ganhei dinheiro sem sair de casa.

03 setembro, 2013

Início do Més

2º SORTEIO EM PARCERIA COM A CÍRCULO

Olá meninas.Hoje trago  o 2º sorteio em parceria com a Círculo.Participem:

Vamos as regrinhas,que são poucas:
-Seguir meu blog.
-Residir no Brasil
-Divulgar o sorteio em uma rede social:blog ou face.

As inscrições começam hoje 26/08 e encerram  dia 15/09.O resultado será divulgado dia 17/09 e a vencedora terá 3 dias para enviar seu endereço completo,caso contrário será feito novo sorteio.O sorteio será realizado pelo http://www.sorteador.com.br/
OBS:SERÁ ACEITO 1 COMENTÁRIO POR PESSOA,PORTANTO A PRIMEIRA PARTICIPAÇÃO SERÁ A QUE VAI VALER.
Copie estas informações abaixo, colem na caixa de comentários.O número de cada participante será por ordem de comentários.Comentários que não tiverem os dados corretos serão desclassificados  e será passado a vez para o próximo comentário.

13 comentários:

  1. Boa noite Lilian.

    Amiga realmente a Bíblia é para todos os dias. Pois é a palavra quem nos sustenta.

    Fique com Deus e saudações de paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade Neide, obrigada, Amém, beijos uma boa quarta feira,...

      Excluir
  2. Retribuindo a visita e ja seguindo
    Vania'arts.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Van, volta sempre, boa quinta feira pra você.... beijos!!!!

      Excluir
  3. Oi Lilian vim retribuir a visita, já estou seguindo

    http://www.aquarelapetit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, seja sempre bem vinda e volte sempre, beijos!!!

      Excluir
  4. Bom diaaaa!!
    Obrigada por visita o blog www.deiarteamor.blogspot.com.br.
    Ainda não acabei as capas de almofada, o material deu atraso e o tempo está escasso mas creio q essa semana eu posto.
    abraços

    ResponderExcluir
  5. Oi,

    Vim agradecer pela sua visita lá no meu cantinho, sejas sempre muito bem vinda e olha adorei seu blog e voltarei sempre..seguindo aqui tb.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, sempre que quiser, as portas estão online kkkkkkkkkk
      beijos bom fim de semana!

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelo blog e os trabalhos!
      Já estou seguindo...

      Beijos, Nina
      http://ninabarbantes.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. obrigada Nina, beijos volta sempre, bom fim de semana!!!

      Excluir

Obrigada pelo prestígio, volte sempre e não esqueça de deixar seus comentários eles servem para o meu crescimento.

Minha Loja Virtual.