"Traduza/Translate"

Meus companheiros blogueiros

Volte Sempre!

Ganhei dinheiro sem sair de casa.

02 setembro, 2013

Início do Més!



Sorteio Big Artes: 200 seguidores!!! Bom dia meninas...   Hoje trago novidades:   Lembram que semana passada falei da nossa parceria com a Big Artes?   Pois e', entao faremos nosso primeiro sorteio. Sera o sorteio de 200 seguidores!!como montar uma loja de roupas

E o premio?como montar uma loja de roupas

Isso mesmo meninas, um vale compras no valor de R$ 50,00 na Big Artes .   Não e demais?!   E para participar e' bem simples, basta seguir algumas regrinhas.   Vamos la?   * Seguir meu blog Aqui;  * Seguir o blog da Big Artes Aqui * Divulgar o banner e o sorteio na lateral do blog; * Deixar um comentário somente nesta postagem com os seguintes dados:   • Nome completo: • Nome de seguidor: • E-mail: • Cidade/Estado: • Link de divulgação (correto, vou conferir):   Obs: Se o link estiver errado ou caso eu não consiga visualizar, sua participação NÃO sera valida!!   O sorteio sera realizado por mim assim que atingirmos 200 seguidores.   A ganhadora sera avisada por e-mail e terá 48 horas para fazer um comentário aqui no blog para que todos vejam. Caso contrario, farei novo sorteio entre os participantes.   O premio sera entregue pela Big Artes em ate 5 dias, apos o sorteio!   Lembrando que o sorteio e' de 200 seguidores, então divulguem bastante e convidem suas amigas!!   Conto com a participação de vocês!!   Boa sorte a todas!!!   Acompanhe a Big Artes nas redes sociais:   http://www.facebook.com/bigartespontocom http://twitter.com/bigartes     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo prestígio, volte sempre e não esqueça de deixar seus comentários eles servem para o meu crescimento.

Minha Loja Virtual.