"Traduza/Translate"

Meus companheiros blogueiros

Volte Sempre!

Ganhei dinheiro sem sair de casa.

05 fevereiro, 2014

Surpeendente!

Olá meninas, já estou me sentindo bem melhor, mais uma vez obrigada pelo amor, carinho e atenção de vocês amo a todos pois fazem parte da minha vida.
Mais meninas olha o que me surpreendeu; um menino de 15 anos ( Bruno Henrique ) que aprendeu a valorizar a arte manual em uma escola, espero que me compreendam, não é pelo fato de ser homem não, pois sei que tem muitos bons crochetista do gênero masculino, mais o fato de ser ainda um adolescente, achei formidável, essa mãe deve esta esta com o ego lá nas alturas kkkk, que liindo que Deus ilumine e o abençoe sempre.
Vejam que liindos trabalhos ele faz


E isso é só um aperitivo, visitem a pagina dele e conheça um pouco mais, indico.

http://pinheirosartescrochet.blogspot.com.br/2014/01/colete-viana.html

6 comentários:

  1. Oi flor, obrigada pela visita. Já estou te seguindo também.
    Bjs
    http://ateliebellyartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Passei pra te desejar bênçãos em sua vida.

    Abraços e obrigada pela sua amável visita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, e obrigada Neide, de nada é sempre um prazer te visitar, beijos!

      Excluir
  3. Que legal ainda não conhecia , vou dar uma olhadinha lá,
    bjs e um ótimo dia.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo prestígio, volte sempre e não esqueça de deixar seus comentários eles servem para o meu crescimento.

Minha Loja Virtual.