"Traduza/Translate"

Meus companheiros blogueiros

Volte Sempre!

Ganhei dinheiro sem sair de casa.

18 fevereiro, 2014

Bom dia!!!

Olá meninas, saudades, estou meia ausente a 4 dias que para mim parece mais 4 anos :D :D ;D, mais é por que voltou as aulas e ai já sabem né a minha velha correria, casa, filho, tecer, cozinha estudar ufa!!!, ainda bem que amo tudo isso kkkkk, mais estamos bem né? que bom.
Vamos lá iniciando a semana, com uma novidade, a Sam esta realizando um lindo desafio e eu logico não poderia ficar de fora, sendo o primeiro sorteio que irei participar no ano de 2014 vim compartilhar com vocês e convidarem as que ainda não estão participando a participarem também, porém ciente que eu serei a a ganhadora kkkkkkkkkkk otimismo puro kkkkkkkkk.
fica o link!

Beijos bem grandes a todos, e prometo amanha trazer um lindo poste, uma novidade que já estou finalizando mesmo com toda essa correria, sei que ficarão ansiosos para verem né? kkkkk
Excelente dia, amo a todos em Cristo Jesus!



8 comentários:

  1. Sorteio legal ,vou avisar uma amiga que borda tri bem! bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. amiga da chica que borda bem e é modesta chegando! rsrs almoço um pouco corrido hoje....a noite volto para passear no blog, bjo bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seja bem vinda Ana, temos que ser kkkkk, volta sempre que puder beijos!!!

      Excluir
  3. Muito obrigado por me seguir, eu estou seguindo você.
    Esse ano eu ainda não participei de nenhum sorteio.

    marcos-guima.blogspot.com.br

    Fique com Deus.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Marcos, então participa desse, vai que ganha kkkkkkkk beijos seja bem vindo e volte sempre!

      Excluir
  4. Boa tarde amiga vim te convidar para o concurso e o sorteio que rolando no meu blog ficarei feliz com sua participação
    amiga quero te convidar para o concurso e o sorteio que rolando no meu blog ficarei feliz com sua participação:http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/2014/02/concurso-cultural-cantinho-da-jana.html

    http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/2014/02/sorteio-comemorativo.html

    ResponderExcluir
  5. ok amiga participando, beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo prestígio, volte sempre e não esqueça de deixar seus comentários eles servem para o meu crescimento.

Minha Loja Virtual.