"Traduza/Translate"

Meus companheiros blogueiros

Volte Sempre!

Ganhei dinheiro sem sair de casa.

26 fevereiro, 2014

Meus trabalhos.

Desde que eu voltei a fazer crochê, estava procurando uma linha para trabalhar que deixasse os meus trabalhos elegantes e harmoniosas, fiz com várias linhas por sinal, mais na minha opinião nenhuma me correspondeu tanto como a que estou trabalhando atualmente. Quando conheci os Barbantes Bocazul, eu fiquei encantadíssima por ela, inclusive por que a mesma é minha conterrânea, ou seja ela é Soteropolitana como eu que alegria, mais além disso ela é 100% ecológica e a unica que conheço ate agora que tem um projeto de reciclagem, amei de verdade trabalhar com esse barbante.
E a Bocazul tem um catálogo excepcional, em corres, metragens, fios em fim, variedades de produtos todos para melhor atender a sua clientela, e como disse, ela inova a cada ano e eu não poderia deixar de melhor descrever sobre os seus novos barbantes e logo vou postar para vocês meus queridos um trabalho produzido pela minha pessoa, mostrando uma mera ilustração de passo á passo para vocês conferirem de como fica lindo um trabalhos com esse barbante.

Cor 316.

Cor 24.

Cor 319.


Mais eu não vou deixar os senhores tão ansiosos assim, vou mostrar uma peça já produzida por uma colega que utilizou o mesmo barbante porém na cor 323, onde irão se deliciar.
Confiram


Lindo não?
Obrigada pelas visitas!!!



11 comentários:

  1. Respostas
    1. verdade Si, que bom que te trouxe essa novidade, beijos!!!

      Excluir
  2. Olá, boa noite... achei lindo essa arte, confesso que nunca tinha visto antes!!!
    Adorei sua visita, seja bem vinda lá no meu cantinho!!!
    Beijos!!!
    Rô!!!
    http://morenarosagraficos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi amiga não conheço mas gostei das imagens, vou procurar por aqui obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  4. obrigada pela visita Ana, irei sim, amo sorteio kkkkk, amém!
    beijos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Também não conhecia...foi boa essa informação! Tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz por trazer esta informação a vocês, confira e ira amar, igualmente!
      beijos minha gata....

      Excluir
  6. Olá como vai!
    Tudo tão lindo..Parabéns
    Volte sempre e será muito bem vinda...
    Beijos e muito sucesso amiga!!!

    http://diferencial2000.blogspot.com.br
    Lojinha:candylandy.loja2.com.br
    http://docesinlove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo prestígio, volte sempre e não esqueça de deixar seus comentários eles servem para o meu crescimento.

Minha Loja Virtual.