"Traduza/Translate"

Meus companheiros blogueiros

Volte Sempre!

Ganhei dinheiro sem sair de casa.

09 abril, 2014

Saudades!

Meus amores estou com muita saudades, mais por motivo de estudo tive que me ausentar, pois o semestre deste ano devido a Copa esta acelerado e dai não estou conseguindo tecer direito quanto menos acessar ou visitar as casas de vocês (kkkkkkkkk), sei que tem muitas novidades por aqui, ai que saudades, sei que vai passar, tentarei vim gradativamente visitar-las, só peço que tenha junto comigo um puco mais de paciência, amo muito a todos.
Há, aos visitantes que ainda não estão no meu jardim, se encaixem, pois amo flores novas, e conservo com carinho as mais "velhas".
Beiiiiiiiiiiiijos!!!


10 comentários:

  1. Oi, Liliam!
    Vi seu comentário lá no blog...fiquei feliz com seu interesse!
    Assim que você colocar o banner, me avisa que te incluo na lista, querida!
    bjin
    http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada gata, já fiz, seu pedido é um prazer para mim realizar.... kkkkkkk beijos

      Excluir
  2. Bom dia amiga!! Fiquei muito feliz com sua visita, mesmo estando apertado deu atenção ao blog deiarteamor.blogspot.com.br.
    Abraços e sucesso nos estudos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para mim me alegra visitar vocês, beijos, obrigado e sucesso sempre.....

      Excluir
  3. Bom dia! Muito bonito :)

    Estou seguindo aqui, pode retribuir seguindo o meu blog www.gabusiek.blogspot.com ? Um Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amei o seu blog, alias sua vitrine da moda em maquiagem kkkkkkkkkkkkk sucesso!!!

      Excluir
  4. Olá menina, também ando um pouco sem tempo mas, tudo passa e logo vais poder te dedicar ao teu artesanato. Bom final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade Sisi, mais que nos deixa com dor na alma em não acompanhar as nossas amigas isso é fato né?, mais vamos superar, beijos e um excelente feriado!

      Excluir
  5. Oi flor!
    Vi que seu Blog tem originado visitas para o meu, e agradeço o carinho!
    Coloquei o seu selo "Me leve" neste meu cantinho...
    bjim!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo prestígio, volte sempre e não esqueça de deixar seus comentários eles servem para o meu crescimento.

Minha Loja Virtual.