"Traduza/Translate"

Meus companheiros blogueiros

Volte Sempre!

Ganhei dinheiro sem sair de casa.

22 abril, 2014

Minha Loja Elo 7

Olá meninas!
Quero compartilhar com vocês mais uma grande fase do meu blog, em fim conseguir concluir minha loja virtual na Elo7, sei que muitas de vocês já devem ter visto a barra dela logo abaixo, mais eu ainda estava tentando formatar algumas coisa e em fim conseguir kkkk, como sei também, que muitas de vocês possuem suas lojas virtuais, detalhe visito todas as que posso, afinal tempos que divulgar e visitar as nossas companheiras "rsrsrsr", mais agora ela esta arrumada e com os detalhes posto, espero que gostem quando visitarem e indiquem aos amigos.
Mesmo por que amamos compartilhar o que é bom.
Beijos em todos na Paz de Cristo!

Segue para vocês o meu link:




Elo7

15 comentários:

  1. Que legal! Parabéns, sucesso! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim conhecer seu blog. Eu cheguei aqui através do S. Clara.
    Gostei muito, tudo caprichado, parabéns!
    Te convido a visitar e seguir o meu blog de artesanatos:
    http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Thelma que bom fico feliz, seja sempre bem vinda, já te vistei e amei o seu cantinho, e na oportunidade já estou te seguindo, vem fazer parte do meu jardim também tá, beijos mil!!!!

      Excluir
  3. Parabéns amiga pela conquista.... Deus lhe abençoe grandemente.. Obrigada pela visita ao blog deiarteamor.blogspot.com.br .... abraços

    ResponderExcluir
  4. Todo sucesso do mundo pra ti.
    Beijo
    www.donnaassessora.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha flor, beijos, feliz dias das Mães...

      Excluir
  5. Cheguei aqui, através do blog : http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br.
    Estou t seguindo
    Convido a visitar meus blogs
    http://zmdecoracoes.blogspot.com.br/
    http://dicasdazeth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Zeth pela honra da sua visita irei sim e com muita satisfação, beijos e feliz dias das mães...

      Excluir
  6. Estou visitado seu blog através do blog Santa Clara, meu nome é Graças Fernandes do blog artegracy.blogspot.com e face mgracas2.
    Fique com Deus
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Graça, Amém, sera uma honra retribuir sua visita, beijos mil!!!
      Feliz dias das mães!

      Excluir
  7. Oi Liu!! Fiquei feliz com sua visita e seus comentários no blog... Fiquei feliz também pela sua loja, vou visitá-la lá também...
    abraço
    http://deiarteamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga é um enorme prazer visitar seu cantinho, novidades lindas sempre, beijos, visite sim, feliz dia das mães!

      Excluir
  8. obrigada minha gata, irei sim, seja sempre bem vinda!.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo prestígio, volte sempre e não esqueça de deixar seus comentários eles servem para o meu crescimento.

Minha Loja Virtual.