Reciclagem!
Oi meninas e meninos,boa noite!
Sabe aquelas escovas de dentes que a gente usa e que as cerdas se desgastam mas o cabo continua novinho?Pois é,descobri que a gente pode reaproveitar esses cabos para fazer agulhas de crochê!!!!É isso mesmo gente,agulhas de crochê!Essa é uma boa dica para as minhas amigas crocheteiras,acho que elas vão amar!
Abaixo posto imagens do material necessário para a confecção das agulhas e de como fazê-las.
Espero que seja útil!
Simplesmente Fantástico!!!
vale a pena visitar o blog da nossa colega Ana Brito, tem muitas coisas boas por lá.
Olá,boa noite!
ResponderExcluirVim retribuir a visita e já estou te seguindo.
Vi que vc trouxe meu post pro seu blog,parece que gostou mesmo!!!Legal!Abraço.
rsrs... sim sem duvidas, obrigada, volta sempre..
ExcluirQue bom, fico tão feliz, é para rir mesmo :D
ResponderExcluirQue ideia hein! Maravilhosa, aqui eu não jogo nada fora, reciclo tudo, vale a pena pelo planeta.
kkkkkkkkk sem duvidas,parabéns e vamos continuar assim, beijos!
ExcluirLilian obrigada por comemorar comigo as 500 amigas no meu blog beijo.
ResponderExcluirhttp://drea-amigos.blogspot.com.br/
o prazer é todo meu Dea, sucesso!
Excluirjá te retribuindo obrigada beijos amiga
ResponderExcluirobrigada, volta sempre beijos!
ExcluirPrezada Lilian, recebi seu comentário no post "Como repreender o devorador - Final", entretanto, não o publiquei por não compreender a sua real opinião sobre o dízimo.
ResponderExcluirGostaria que você refizesse seu comentário de forma mais clara; e se possível, informasse qual a sua posição no cristianismo neotestamentário.
Paz Seja Contigo!
ok, que pena, peço desculpa se fiz confusão, mais irei sim retratar-me pela minha incerteza, meu relacionamento com o cristianismo é completament sério kkkkkkkkkk sou assim posso afirmar casada com Cristo kkkkkkkkkkk, mais uma vez desculpa e volta sempre, beijos!
ExcluirOlá irmã Lilian, parece que agora sou eu quem precisa esclarecer melhor o meu entendimento em relação ao dízimo; todavia ficou claro para mim a sua sinceridade na forma de contribuição, por isso não sei se desejo que a irmã continue na fiel ingenuidade quanto ao pagamento de dízimo na Igreja de Cristo, assim como eu também estive sinceramente enganado. Ou por outro lado, que a verdade do Evangelho de Cristo que nos liberta de todo jugo da Lei, venha também alcançá-la em toda a sua plenitude. O que me leva a desejar que os seus olhos espirituais sejam abertos no tocante a contribuição, já que a forma adotada pelos líderes de congregações embasado em Malaquias 3, tem até proporcionado estabilidade financeira aos dirigentes eclesiásticos, contudo a membresia tem se empobrecido por falta do verdadeiro pastoreio espiritual.
ExcluirQuero esclarecer mais um equívoco usado para defesa desse tal imposto, que é afirmativa que Mateus 23. 23, é Novo Testamento, O QUE NÃO É VERDADE!
O fato do episódio está registrado na parte bíblica (editorial) do Novo Testamento, não muda o fato que a passagem ocorreu na vigência do Velho Testamento, pois o Senhor Jesus estava cumprindo toda a Lei (inclusive a do dízimo), para então iniciar a Nova Aliança em Seu sangue. Nesta mesma passagem, o Senhor exortou severamente os escribas e fariseus dizimistas, os quais deveriam cumprir a Lei do dízimo de forma não hipócrita, ou seja sem negligenciar a parte da viúva, dos órfãos e do estrangeiro.
Também quero enfatizar que nenhum dos apóstolos da Nova Aliança adotou o dízimo, muito menos o Ap. Paulo, chamado pelo próprio Senhor Jesus para discipular a igreja gentílica, ou seja, NÓS, os não judeus; pelo que o Espírito Santo por meio de Paulo, doutrinou a Igreja de Cristo a praticar ofertas de justiça proposta pelo coração.
Como se segue:
Cada um contribua segundo tiver proposto no coração, não com tristeza ou por necessidade; porque Deus ama a quem dá com alegria. [1ª Cor. 9. 7].
Analisando suas palavras, pareceu-me que a irmã criou uma teoria sobre o dízimo, na qual consta de alguém que não consegue administrar suas finanças e passa a não cumprir o pagamento deste imposto da Lei levítica.
Quero informar a irmã que, mesmo que sincera em sua forma de contribuição pela Lei (já cumprida por Jesus na Cruz do Calvário); não obstante, ao julgar a todos por sua teoria, equivoca-se em seu juízo de valor; por isso sugiro que visites o meu post, no qual relato a minha experiência com o dízimo, conforme link abaixo:
MINHA EXPERIÊNCIA COM O DÍZIMO
Paz Seja Contigo,
JC de Araújo Jorge
irei sim, mais a minha opinião ela é formada e independente do que o homem prega eu costumo examinar a Bíblia como fonte de sabedoria provida de Deus, e quanto a ser administradora de finanças ate os que estão em uma faculdade de Administração não segue a risca o que ensina, dai errar é fato permanecer errando é que não se pode admitir.
Excluirok! irei prestar essa solidariedade fique certa de que é uma honra, sucesso!
ResponderExcluirobrigada você for, volta sempre. irei retribuir sim.
ResponderExcluir