"Traduza/Translate"

Meus companheiros blogueiros

Volte Sempre!

Ganhei dinheiro sem sair de casa.

05 novembro, 2013

Reciclagem!

Reciclagem!



Oi meninas e meninos,boa noite!
Sabe aquelas escovas de dentes que a gente usa e que as cerdas se desgastam mas o cabo continua novinho?Pois é,descobri que a gente pode reaproveitar esses cabos para fazer agulhas de crochê!!!!É isso mesmo gente,agulhas de crochê!Essa é uma boa dica para as minhas amigas crocheteiras,acho que elas vão amar!
Abaixo posto imagens do material necessário para a confecção das agulhas e de como fazê-las.
Espero que seja útil!



















Simplesmente Fantástico!!!
vale a pena visitar o blog da nossa colega Ana Brito, tem muitas coisas boas por lá.

15 comentários:

  1. Olá,boa noite!
    Vim retribuir a visita e já estou te seguindo.
    Vi que vc trouxe meu post pro seu blog,parece que gostou mesmo!!!Legal!Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Que bom, fico tão feliz, é para rir mesmo :D
    Que ideia hein! Maravilhosa, aqui eu não jogo nada fora, reciclo tudo, vale a pena pelo planeta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk sem duvidas,parabéns e vamos continuar assim, beijos!

      Excluir
  3. Lilian obrigada por comemorar comigo as 500 amigas no meu blog beijo.
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito grata se votar em mim querida
    vim lhe retribuir
    e lhe parabenizar pelo seu blog beijos

    ResponderExcluir
  5. já te retribuindo obrigada beijos amiga

    ResponderExcluir
  6. Prezada Lilian, recebi seu comentário no post "Como repreender o devorador - Final", entretanto, não o publiquei por não compreender a sua real opinião sobre o dízimo.
    Gostaria que você refizesse seu comentário de forma mais clara; e se possível, informasse qual a sua posição no cristianismo neotestamentário.

    Paz Seja Contigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok, que pena, peço desculpa se fiz confusão, mais irei sim retratar-me pela minha incerteza, meu relacionamento com o cristianismo é completament sério kkkkkkkkkk sou assim posso afirmar casada com Cristo kkkkkkkkkkk, mais uma vez desculpa e volta sempre, beijos!

      Excluir
    2. Olá irmã Lilian, parece que agora sou eu quem precisa esclarecer melhor o meu entendimento em relação ao dízimo; todavia ficou claro para mim a sua sinceridade na forma de contribuição, por isso não sei se desejo que a irmã continue na fiel ingenuidade quanto ao pagamento de dízimo na Igreja de Cristo, assim como eu também estive sinceramente enganado. Ou por outro lado, que a verdade do Evangelho de Cristo que nos liberta de todo jugo da Lei, venha também alcançá-la em toda a sua plenitude. O que me leva a desejar que os seus olhos espirituais sejam abertos no tocante a contribuição, já que a forma adotada pelos líderes de congregações embasado em Malaquias 3, tem até proporcionado estabilidade financeira aos dirigentes eclesiásticos, contudo a membresia tem se empobrecido por falta do verdadeiro pastoreio espiritual.

      Quero esclarecer mais um equívoco usado para defesa desse tal imposto, que é afirmativa que Mateus 23. 23, é Novo Testamento, O QUE NÃO É VERDADE!

      O fato do episódio está registrado na parte bíblica (editorial) do Novo Testamento, não muda o fato que a passagem ocorreu na vigência do Velho Testamento, pois o Senhor Jesus estava cumprindo toda a Lei (inclusive a do dízimo), para então iniciar a Nova Aliança em Seu sangue. Nesta mesma passagem, o Senhor exortou severamente os escribas e fariseus dizimistas, os quais deveriam cumprir a Lei do dízimo de forma não hipócrita, ou seja sem negligenciar a parte da viúva, dos órfãos e do estrangeiro.

      Também quero enfatizar que nenhum dos apóstolos da Nova Aliança adotou o dízimo, muito menos o Ap. Paulo, chamado pelo próprio Senhor Jesus para discipular a igreja gentílica, ou seja, NÓS, os não judeus; pelo que o Espírito Santo por meio de Paulo, doutrinou a Igreja de Cristo a praticar ofertas de justiça proposta pelo coração.

      Como se segue:
      Cada um contribua segundo tiver proposto no coração, não com tristeza ou por necessidade; porque Deus ama a quem dá com alegria. [1ª Cor. 9. 7].

      Analisando suas palavras, pareceu-me que a irmã criou uma teoria sobre o dízimo, na qual consta de alguém que não consegue administrar suas finanças e passa a não cumprir o pagamento deste imposto da Lei levítica.

      Quero informar a irmã que, mesmo que sincera em sua forma de contribuição pela Lei (já cumprida por Jesus na Cruz do Calvário); não obstante, ao julgar a todos por sua teoria, equivoca-se em seu juízo de valor; por isso sugiro que visites o meu post, no qual relato a minha experiência com o dízimo, conforme link abaixo:

      MINHA EXPERIÊNCIA COM O DÍZIMO

      Paz Seja Contigo,
      JC de Araújo Jorge

      Excluir
    3. irei sim, mais a minha opinião ela é formada e independente do que o homem prega eu costumo examinar a Bíblia como fonte de sabedoria provida de Deus, e quanto a ser administradora de finanças ate os que estão em uma faculdade de Administração não segue a risca o que ensina, dai errar é fato permanecer errando é que não se pode admitir.

      Excluir
  7. ok! irei prestar essa solidariedade fique certa de que é uma honra, sucesso!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo prestígio, volte sempre e não esqueça de deixar seus comentários eles servem para o meu crescimento.

Minha Loja Virtual.