"Traduza/Translate"

Meus companheiros blogueiros

Volte Sempre!

Ganhei dinheiro sem sair de casa.

11 novembro, 2013

Muito Feliz!!!



Gente eu estou muuuuuuuuuuuuito feliz, pois Deus tem me agraciado com pessoas tão maravilhosas, que eu não tenho palavras para descrever o quanto estou feliz.
A cerca de mais ou menos 5 meses eu decidir levar a sério de verdade o meu blog, e conheci alguns blogs bem populares: Siga-Me, Me siga que te sigoUnião das Blogueiras, Juntas e Misturadas e Agenda do blog dentre outros, e eles  tem me ajudado a impulsionara de uma forma tremendo o meu blog, que hoje eu me encontra com cerca de 169 seguidores, e cada seguidor tem uma peculiaridade na minha rede que eu me sinto na satisfação de retribuir as visitas as mensagens e os elogios.
Só que isso é só o começo do agir de Deus na minha vida, pois a cada dia vejo-me alcançando  as graças do Senhor e não tenho noção o quanto ainda está por vim, sei que virá, mais não sei alias estou me capacitando para receber as bençãos Dele em minha vida e a minha rede só esta começando.
E com isso venho agradecer de coração a Tatiane por me presentear com algo tão maravilhoso, Tati sinta-se abraçada e tenha certeza de que estará sempre em minhas orações.


( irei hospedar e logo terei o link para as minhas demais amiguinhas copiarem e compartilharem em suas redes.)

Beijos!!!

12 comentários:

  1. Que benção querida!
    Que Deus continue derramando chuvas de bençãos na sua vida!
    Também sou da Agenda dos Blogs, e já me juntei aos seus seguidores!
    Tenha uma semana especial!
    Com carinho

    Femme- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada minha florzinha beijos, irei te visitar e acompanhar sempre os seus pots.

      Excluir
  2. parabéns linda
    é muito bom ser ajudada
    Deus continue abençoando
    já to seguindo também rs
    com muito carinho

    linda noite bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! Sou do Agenda dos Blogs, e já estou aqui no seu cantinho.
    Vem fazer parte do meu tb!! :)
    www.dedecroche.blogspot.com.br
    Déia crochês

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor, teu blog é muito charmoso e fiquei doidinha com tanta coisa boa aqui. Beijos e fica bem !

    ResponderExcluir
  5. Oi querida

    Que lindo post e quanta gratidão a Deus! Agradeço sua visitinha quando estava saindo de férias. Retorno e já contando as novidades!

    Te aguardo*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi leia sei bem o que esta passando, mais volta sempre, beijos!

      Excluir
  6. Que bom Lilian parabéns passando pra desejar uma ótima quarta-feira beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo prestígio, volte sempre e não esqueça de deixar seus comentários eles servem para o meu crescimento.

Minha Loja Virtual.