"Traduza/Translate"

Meus companheiros blogueiros

Volte Sempre!

Ganhei dinheiro sem sair de casa.

03 fevereiro, 2014

Comprinhas!

Olá minhas amadas eu fiz um comprinha para trabalhar o fim de semana, mas não foi assim que fui surpreendida por um horrível dor de dente e ai sabe né?, nada de trabalho só cama, ainda estou com ele incomodando mais me sinto melhor, sei já marquei o dentista, não quis ir para a emergência pois sabia que iria me agendar para uma pequena cirurgia odontológica, então fiz logo isso, dai essa semana não terei novidades minhas, mais visitarei vocês e quem sabe o link de algumas passem por aqui abrilhantando o meu jardim?, sei que será uma honra te´las por aqui.
beijos a todas!


14 comentários:

  1. Oi Lilian ,obrigada por sua visita no meu cantinho , muito lindo seus trabalhos.Espero que melhore logo ,dor de dente é terrível.bjs.
    http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Cris de nada é um prazer visita-la, obrigada pelo elogio, vou sim amor, ninguém merece isso kkkk beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lilian!do bem?
    Retribuindo a sua visita! Gostei muito do seu trabalho e já estou lhe seguingo!!
    Bjos!!

    www.artesaniaatelie2@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi minha amada, mais ou menos ainda com muita dor, mais estou indo, obrigada viu, volte sempre beijos!

      Excluir
  4. Oi Lilian que blog lindo , ja fico te seguindo, comprinhas é tudo de bom né? Eu adoroooooooooooooooooooo, bjs e fiquei feliz demais com sua visita, volte sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Lai, isso é verdade kkkkk, que bom, pode deixar que vou sim, beijos!

      Excluir
  5. Oi Lilian,
    Adorei sua visita no meu espaço, gosto muito de artesanato.
    Gostei muito do seu blog e já estou lhe seguindo também...
    Tenha uma bom semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá amada, que bom fico feliz também pela retribuição, igualmente beijos!

      Excluir
  6. compras é sempre bom nos relaxa de uma
    tal mameira
    beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adoro fazer comprinhas. Te cuida para voltar bem. Boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso faz bem a alma kkkkk, vou sim minha querida, beijos!

      Excluir

Obrigada pelo prestígio, volte sempre e não esqueça de deixar seus comentários eles servem para o meu crescimento.

Minha Loja Virtual.