"Traduza/Translate"

Meus companheiros blogueiros

Volte Sempre!

Ganhei dinheiro sem sair de casa.

15 agosto, 2013

Concurso

CONCURSO CULTURAL, RESPONDA E PARTICIPE!

Olá amiga, que bom ter você por aqui!

Hoje venho, orgulhosamente, apresentar meu primeiríssimo Concurso Cultural!
Responda essa e concorra a uma sacola recheada de produtos para  divertir  você: crocheteira, tricoteira ou bordadeira de plantão!
*Qual a data provável do surgimento do artesanato? O que o artesanato representa na sua vida?






Regrinhas básicas:

1-Residir no Brasil;
2-Seguir este blog (É só clicar em"Participar deste site" e entrar com seu email);
3-Divulgar o banner do Concurso no seu blog ou no Facebook;
4-Copie e cole nos comentários:
Nome/Nome de seguidor:
Email:
Cidade/Estado:
Link de divulgação:
Resposta:

Conto com sua participação, desde já agradeço e lhe desejo muito boa sorte!
Qualquer dúvida estarei a disposição, ok!


“A Coats Corrente, como nossa parceira, apenas fornece o prêmio a ser enviado ao ganhador, auxilia na escolha do ganhador e divulga os concursos em andamento em suas mídias sociais. Não sendo responsável pela administração do concurso e envio de prêmios ao ganhador.”  

14 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha gata vc tem que responder no site
      http://baudocroche.blogspot.com.br/2013/08/concurso-cultural-responda-e-participe.html#links
      ele é o real organizador, beijos e volte sempre.

      Excluir
  2. Olá, vim retribuir a visita... também já estou te seguindo!!!

    Beijos!!!

    Rô!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo Blog. Parabéns!!! voltarei sempre com certeza.
    Vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também. Retribuo seguidores e curtidas.
    Beijo
    FANPAGE:
    https://www.facebook.com/codigo6gastronomiaeeventos
    BLOG
    http://codigo6gastronomiaeeventos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. será um enorme prazer te seguir, obrigada pelo elogio, e seja sempre muito bem vinda....

      Excluir
  4. Olá , vim retribuir sua visita e já estou te seguindo.
    bjs tem vários sorteio lá no blog , participa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ótimo, estou entusiasmada pelos concurso, só falta eu ganhar em algum..... kkkkkkkkkk obrigada pela visita e volte sempre....

      Excluir
  5. Bom dia Lilian,
    Vim conhecer seu blog. Obrigada pela visita, já estou lhe seguindo.
    Gostei muito das suas artes.
    abços e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Retribuindo a sua visita e seguindo tbm seu blog é lindo parabéns
    http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esse negócio de dizer que encontrou no Siga-me é meio chato.... bem, mas foi isso o que aconteceu... que bom! pois encontrei um lindo blog aqui!
    Espero te ver no meu cantinho qq hora! Bjm querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que pena que tens essa visão, mais vou respeitar a sua opinião, mesmo por que foi através dele que te conheci e pude ter a satisfação em te-la aqui n meu cantinho, muito obrigada pela satisfação em participar e elogiar o meu blog, te desejo um excelente fim de semana!!!! lembrando passarei o la sempre, pois amo novidades.

      Excluir

Obrigada pelo prestígio, volte sempre e não esqueça de deixar seus comentários eles servem para o meu crescimento.

Minha Loja Virtual.