"Traduza/Translate"

Meus companheiros blogueiros

Volte Sempre!

Ganhei dinheiro sem sair de casa.

17 junho, 2012

Artesanato






Aqui está algumas das minhas artes de fazer pintura, ainda não estou fera, mais estou tentando me aperfeicoa a cada dia.

 Camiseta com aplique de fuxico e pintura.








  Sabe aquela saia velha?, pois é ela muda com uma boa pintura.







E aquela bermuda que todo mundo já conhece?, nossa mudar faz parte, ne verdade?, então vamos colorir.
















 A saia nova também precisa ser destaque no seu guarda- roupa, um detalhe a mais só vai encrementar a sua beleza.













Agora é só postar o seu comentario e me dizer o que esta achando dos meus trabalhos.
Obrigada e Volte Sempre!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo prestígio, volte sempre e não esqueça de deixar seus comentários eles servem para o meu crescimento.

Minha Loja Virtual.