"Traduza/Translate"

Meus companheiros blogueiros

Volte Sempre!

Ganhei dinheiro sem sair de casa.

19 novembro, 2010

Conciência Negra 20 de Novembro.

“A raiz do meu país era multirracial
Tinha índio, branco, amarelo, preto
Nascemos da mistura então porque o preconceito?
Barrigas cresceram, o tempo passou...
Nasceram os brasileiros cada um com a sua cor
Uns com a pele clara outros mais escura
Mas todos viemos da mesma mistura”.
(Gabriel, o Pensador, Lavagem Cerebral)
Felicidades a todos, é o que deseja o blog Liu Artes & Cia

2 comentários:

  1. Oi Lilian, obrigado pelas visitas. Já estou te seguindo para te visitar sempre tb!! bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Márcia, vem sim estou te aguardando, beijos!!!

      Excluir

Obrigada pelo prestígio, volte sempre e não esqueça de deixar seus comentários eles servem para o meu crescimento.

Minha Loja Virtual.