"Traduza/Translate"

Meus companheiros blogueiros

Volte Sempre!

Ganhei dinheiro sem sair de casa.

20 dezembro, 2014

Meu Aniversário!

Obrigada a todos que lembraram do meu aniversário, que torcem pelo meu crescimento, vitoria e conquistas, que me acompanha em minha jornada e que fazem ou já fizeram parte do meu sucesso, obrigada a todos!
Amo muito todos vocês, sem vocês não saberia como chegar ate aqui, e com certeza não teria errado e aprendido com meus erros, acertado e continuado a caminhada, é por causa do encorajamento que todos vocês me passam que estou galgando os degraus da minha vida.
Sou feliz e agradecida a Deus por não ter fortuna ou formosura, mais por que tenho toda a riqueza que um ser humano pode ter, VERDADEIROS AMIGOS, pessoas que mesmo com a distancia estão sempre comigo.
Beijos e muito obrigada!
Que o natal de todos tenham sido repleto de felicidades, e o que o ano novo venha com muito sucesso.


 — se sentindo amada, feliz, realizad

5 comentários:

  1. Parabéns e felicidades e que TEU ano que inicias seja com tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo que desejas. FELIZ NIVER!! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga...feliz aniversário atrasado, que essa nova etapa da sua vida seja repleta de bençãos!
    Seguimos nossa caminhada na construção de um mundo mais justo, fraterno, humano, harmonioso e de doação.
    Todos somos promotores da Paz...que começa em nossos corações e se estende a tudo que nos rodeia!!!
    Obrigada por fazer parte da minha história de vida!
    UM ABENÇOADO 2015!!!!

    ResponderExcluir
  3. A Verdade Em Poesia, está a tentar visitar a todos os seus seguidores,
    para deixar abraço amigo e agradecer por termos ficado juntos mais um ano,
    desejar também que este ano lhe traga muitas alegrias, e grandes vitórias.
    Atenciosamente. António.
    PS. tive de seguir outra vez porque estava sem foto, ou sem endereço.

    ResponderExcluir
  4. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, pois por uma acção do google meu perfil sumiu e estava a seguir o seu blog sem foto e agora tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço e muita paz e saúde.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir
  5. "Cheguei aqui, através do: http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br.
    - Retribuir as visitas e seguidores. Afinal gentileza gera gentileza! Te espero em = https://linhasquemovem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo prestígio, volte sempre e não esqueça de deixar seus comentários eles servem para o meu crescimento.

Minha Loja Virtual.