"Traduza/Translate"

Meus companheiros blogueiros

Volte Sempre!

Ganhei dinheiro sem sair de casa.

04 agosto, 2014

Meus primeiros Souplats

Olá meus queridos!
Hoje eu vim compartilhar mais um belo trabalho que aprendi surfando a net, ou seja, visitando os blogs dos senhores, e dessa vez foi em uma das muitas visitas que faço ao Blog Tecendo Artes da nossa amiga Rose, que achei este lindo trabalho, e decidir também confeccionar, dai quero que me digam como ficou, sei que não esta do jeito que a Rose faz, porém, sei que foi feito com muito amor assim como todos os nossos trabalhos são feitos.








E ai meus queridos, o que acharam?
Boa semana para todos!

8 comentários:

Obrigada pelo prestígio, volte sempre e não esqueça de deixar seus comentários eles servem para o meu crescimento.

Minha Loja Virtual.