"Traduza/Translate"

Meus companheiros blogueiros

Volte Sempre!

Ganhei dinheiro sem sair de casa.

03 março, 2014

Boa Tarde!!!

Olá pessoal!
Vim mais uma vez mostrar o meu trabalho para vocês, espero que gostem tanto como tem gostado ate aqui.
Hoje eu trago uma linda peça meia lua, ainda em clima de copa 2014, feito com os barbantes Bocazul, que para mim fica perfeito.







E aqui trago mais uma vez uma pequena ilustração do passo á passo de como confeccionei o meu belo tapete.


Obrigada Senhor pelo talento!
Beijos a todas... s2

14 comentários:

  1. Que lindo tapete! Bem criativo! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse modelo, parece simples, mas deve dar um certo trabalho para deixa-lo reto na base.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Si, dá não e fica realmente muito liindo, vou tentar postar um passo a passo mais detalhado sobre ele e vera que é fácil fácil, beijos!!!

      Excluir
  3. Que graça este tapete!!!
    muito criativo.Parabéns!!!
    venha me visitar também e se gostar venha me seguir.
    Já estou te seguindo!!!
    Eliane
    http://elianeapkroker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii amiga lindo esse tapete, parabéns ,bjs.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde querida, ficou lindo seu trabalho!
    Tenha uma linda semana, repleta de bençãos de Deus!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Trabalho lindo!!!!! No clima da copa, rsrsrs.
    Passando para retribuir a visitinha ♥
    Um lindo restinho de semana!
    Bjo
    Manu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Manu, verdade kkkkkk, pra você também minha flor, beijos!!!!

      Excluir
  7. Ficou um belo trabalho...simples e com uns belos tons!!! Bj

    ResponderExcluir

Obrigada pelo prestígio, volte sempre e não esqueça de deixar seus comentários eles servem para o meu crescimento.

Minha Loja Virtual.