"Traduza/Translate"

Meus companheiros blogueiros

Volte Sempre!

Ganhei dinheiro sem sair de casa.

21 janeiro, 2014

Parceria!!!

Para mim é motivo de muita alegria ser parceira de uma empresa que vem crescendo a cada ano, e trazendo consigo excelente novidades. O ano de 2014 não poderia ser diferente, e a Linea Itália não poderia esta de fora dos lançamentos das blogueiras parceiras, e o site vem trazendo bastante novidades de lindas peças produzidas com muito estimo, amor e carinho, inclusive o meu. Dai sou grata a Deus e a Linea pela confiança e parceria.

Aqui a minha peça produzida com a linha Linea Italia.





Obrigada Linea Italia pela credibilidade!



2 comentários:

  1. Parabéns, os fios são ótimos e o trabalho esta lindo. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Si, realmente a linha é um xodó, amei trabalhar com ela, estou esperando agora a minha nova caixinha de 2014 kkkkkkkkkkk
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo prestígio, volte sempre e não esqueça de deixar seus comentários eles servem para o meu crescimento.

Minha Loja Virtual.