"Traduza/Translate"

Meus companheiros blogueiros

Volte Sempre!

Ganhei dinheiro sem sair de casa.

20 dezembro, 2013

Meu Aniversário!!!

Olá meninas estou em falta com vocês mais logo estarei melhor me justificando com vocês, porém minha passagem hoje e para compartilhar com vocês o meu acúmulo de alegrias, hoje é o meu dia, e dizer que estou feliz e muito pouco para que estou sentindo, obrigada a todos vocês que contribuirão para eu esta me sentindo assim, amo todos mesmo não tendo vinculo concreto, mais grandes amizades nasce também virtual e creio que sou amiga de todos vocês.
Bom, quem quiser me conhecer um pouco mais leia esse link que descobrirá melhor quem sou, é realmente as minhas características que constam aqui, tirano lógico os exageros kkkkkk
http://www.significado.origem.nom.br/nomes/?q=Liliam

Obrigada ao meu anjo lindo que diz que me ama todos os dias.

obrigada Senhor por me fazer essa pessoa quem estou me tornando...


obrigada, obrigada, obrigada e obrigada por tudo e por todos a minha volta.


Felizzzzzzzz!!!

12 comentários:

  1. Lilian querida,
    feliz aniversário!!!
    Que nosso Senhor Jesus Cristo ti cubra de bençãos,
    que tu seja muiiiiiiiito feliz.
    Beijão
    Sarinha

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal!!! Que a manjedoura do seu coração esteja pronta para receber o Menino Jesus que irá nascer!!!
    Um ano novo repleto das bençãos de Deus, e um super feliz aniversário!!!
    Doce abraço, Marie!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, amém e que Ele esteja com todas nesse fim de ano muito especial e que 2014 venha com todas as Bençoes que Ele tem para no dar.

      Excluir
  3. Parabéns, muitas felicidades, paz e amor. Beijos

    ResponderExcluir
  4. O caminho da verdadeira amizade é tudo em nossas vidas
    a sinceridade fez parte dessa linda aliança ,
    que hoje tenho com você.
    Sou grata por tantas vezes que sem saber me deu animo
    para continuar.
    Sou grata por tudo, pelo carinho , amizade , respeito
    nem imagina quanto você foi e sempre será
    um balsamo de amor e paz para meu coração.
    O seu esforço não foi em vão e nunca será,
    pois anjos amigos como você vou querer sempre a meu lado.
    Que a paz de Deus reine em sua vida e da sua família.
    Feliz Natal Com Amor.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns e felicidades pelo niver! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  6. Olá, amiga!!! Parabéns pelo niver!! Passando para te desejar um feliz Ano Novo, para você e família!!! Passa na Agenda e conheça o layout novo, banner novo e a Carteirinha nova!! Bjss!!

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo prestígio, volte sempre e não esqueça de deixar seus comentários eles servem para o meu crescimento.

Minha Loja Virtual.