"Traduza/Translate"

Meus companheiros blogueiros

Volte Sempre!

Ganhei dinheiro sem sair de casa.

19 agosto, 2013

Bom dia!!!

"Em fim, postarei as fotos das minhas saias.
Bom a história dessas saias é: Eu comprei elas para poder ir na igreja onde congrego durante a semana, sabe quando você tem que ir durante a semana no culto mais não quer ir categoricamente arrumada? verdade tem dias na semana em que me da essas vontades e ai cadê uma saia com esse caráter que eu não tinha, bem fui em uma loja aqui em Salvador que vende roupas com preços acessíveis e comprei essas saias, só que elas eram simples de mais, dai pensei o que fazer para enriquecer o aspecto dessas saias? logo veio a ideia pintar * e aqui esta o resultado delas."







Ficaram linda nê mesmo? Bom já posso ir na igreja cheia de charme e com muita simplicidade.

7 comentários:

  1. oi amada sei bem como é dificil se arrumar no meio da semana vem o cansaço...a gente quer ir na igreja sem muito luxo..rsrsrs..eu amei as saias ficaram lindas...parabens...bjs uma semana abençoada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Marcieli, e quando pega engarrafamento ainda pior, mais nada melhor que ir louvar ao Criador, e que a Paz Dele esteja sobre nossas vidas, beijos!!!

      Excluir
  2. Obrigada Gi, volta sempre viu, beijos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga!
    Vim conhecer seu blog e retribuir a visita.Adorei tudo, mas essa idéia das saias trincou, ficaram lindas.
    Parabéns!
    Volte sempre, será um prazer!
    Já estou te seguindo, viu.
    Bjs!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, irei sim pode deixar comigo.....beijos bom fim de semana!!!

      Excluir
  4. oi amiga , sou do siga-me , vim conhecer seu blog e avisar que seu link esta sendo adicionado a lista de divulgação .
    Adorei a idéias de custumizar as saias ,parabens bjuss
    ps ja to te seguindo

    ResponderExcluir
  5. fico muito feliz em te ter por aqui, estou sempre por lá, cumprindo a minha tarefinha ...rsrsrs.... beijos volta sempre viu, bom fim de semana!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo prestígio, volte sempre e não esqueça de deixar seus comentários eles servem para o meu crescimento.

Minha Loja Virtual.