"Traduza/Translate"

Meus companheiros blogueiros

Volte Sempre!

Ganhei dinheiro sem sair de casa.

25 maio, 2012

Bordados...

Imagina que essas peças sei produzir com elegância, e que fico honrada em apresentar um video feito por uma colega demonstrando o quanto é fácil e bonito estes trabalhos.


Estes videos estão na internet, sendo que algumas dessas habilidades eu sei fazer, porém o conjunto de cores e beleza me fez compartilhar com muito prazer.



      

Essas são as minhas especialidades, e o meu passa tempo...


 Bordado em fitas, em toalhas pequenas ou grande elas ficam lindas.














 Sejam com fitas ou com apliques, com tintura ou com bordado amo fazer artesanato.





 Peçam já as suas!!!



Obrigada pelas visitas.

4 comentários:

Obrigada pelo prestígio, volte sempre e não esqueça de deixar seus comentários eles servem para o meu crescimento.

Minha Loja Virtual.